Melhores Sugestões De Saúde E Beldade Por Bia Malbacker


Confira Ofertas Que Construtoras Levarão Para o Feirão Da Residência Própria O Dia


O financiamento de imóvel é uma das maneiras mais comuns de realizar o sonho da casa própria. No entanto alcançar esse empréstimo ainda gera muita questões nas pessoas. Por isso, o ZAP separou as dúvidas mais constante dos leitores e solicitou à CEF (Caixa Econômica Federal) um esclarecimento. LEITOR: Um - Estou adquirindo um imóvel a partir de financiamento e quem está realizando o método de venda/ compra é uma imobiliária proporcional bancária da Caixa Econômica. Adoraria de saber se é confiável e se tem como saber se são correspondentes mesmo, porque todo o modo será realizado dentro da própria imobiliária. Dois - Gostaria de saber se posso utilizar o FGTS para financiar um imóvel em outro estado?


Três - Financiamos um imóvel na Caixa feito por uma proporcional bancária. No entanto após muitos erros da mesma, conseguimos com uma ajuda de um famoso dentro da Caixa que o processo fosse feito diretamente na Caixa, pois o mesmo agora havia regressado pra correções por duas vezes. O imóvel quem conseguiu fomos nós e mas até de um parente.


Só que a tal equivalente nos cobrou um valor pra prestação de serviço pra financiamento na CAIXA e corretagem. 3.Duzentos (3 1000 e duzentos reais) foi cobrado pra prestar o serviço de correspondência. Depois de muitas pesquisas verifiquei que esse feito de cobrança da mesma é ilícito e que eles já ganham da caixa para prestar tal serviço.


Amaria de uma orientação a respeito dessa cobrança. Os Correspondentes CAIXA Por aqui são remunerados pelos serviços que são realizados como equivalente bancário. É vedada a cobrança de taxas pelo CCA referente ao processamento da operação de financiamento imobiliário. visite o seguinte documento o ressarcimento diretamente e apresentar o comprovante em uma das Agências da CAIXA para que o CCA seja notificado e penalizado.

  • Daniel argumentou
  • 06/09/2016 às 00:53
  • quatro Minha Casa Minha existência
  • 10 - Saiba Partir pro FECHAMENTO
  • 16 . Dois - Ela está autorizada pelo proprietário a oferecer o imóvel em negociação
  • Quantas vagas pela garagem é o maravilhoso
  • Verifique a legalidade do contrato com um advogado

quatro - Estou pretendendo financiar uma moradia na caixa nova ou usada mais não tenho condições de oferecer entrada. A caixa não financia 100% o valor do imóvel não? As site oficial do Banco Central limitam a cota de financiamento em, no máximo, 90% e, assim sendo, o comprador tem que ter de recursos próprios, pelo menos, 10% do valor do imóvel.


Os subsídios concedidos pelo Programa Minha Casa Minha vida, dependendo da faixa de renda do proponente, poderão ser utilizados para compor o mínimo fundamental para o financiamento. Vinte e cinco 1 mil por família, dependendo da localização do imóvel. 5 - Pago imóvel financiado pela caixa com financiamento decrescente. Só que fui espantada por acréscimo do seguro por causa faixa etária. Seis - Aspiro financiar uma residência pela caixa, só que eu tenho um veículo financiado.


A caixa investiga com o intuito de saber se eu tenho um financiamento? O sistema de traço de crédito da CAIXA procura informações a respeito do nível de endividamento dos proponentes de financiamento e, assim, trabalham com a renda acessível, quer dizer, a renda bruta e os comprometimentos em causa do pagamento de dívidas. 7 - Comprei um imóvel pronto pra viver, dei o dinheiro da entrada e de imediato assinei um contrato.


No entanto até agora a caixa não me ligou para assinar o financiamento e a imobiliária esta se enrolando pra realizar a entrega de alguns documentos . A entrega era para dezembro de 2013. Posso desistir do imóvel e ganhar o valor de entrada de novo? website que a Caixa Econômica Federal só financia o imóvel, sendo que a venda é uma operação consumada entre o comprador e a construtora.


Eventual desistência do negócio tem que ser tratada diretamente entre o consumidor e vendedor/construtora e a CAIXA não tem habilidade para anular a operação. 8 - Desejaria de saber se empréstimo descontado em folha atrapalha pela hora de financiar uma moradia? O sistema de risco de crédito da CAIXA pesquisa infos a respeito do grau de endividamento continuar lendo isso.. de financiamento e, dessa maneira, trabalham com a renda disponível, ou melhor, a renda bruta e os comprometimentos em causa do pagamento de dívidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *